- Personal Med


SISTEMA DE GERENCIAMENTO PARA CLÍNICAS E HOSPITAIS

Completo, Prático e Muito Fácil de Usar
 
O Personal Med é a melhor solução para clínicas e consultórios médicos, possui interface simples e é muito fácil de usar, além de ter recursos personalizáveis com permanente atualização e total conformidade com os padrões TISS.

Possui prontuário específico para mais de 30 especialidades médicas, podendo o médico ainda fazer diversas adaptações em seu modelo de ficha, deixando o sistema exatamente na sua preferência.

O software também dispõe de módulos avançados que ajudarão você na relação com os seus pacientes.

 

 
Agenda prática e completa!
 
- Personalização dos horários de atendimento por médico.
- Assistente de marcação de horários que filtra os horários livres da agenda.
- Lembrete de compromisso do paciente por email.
- Possibilidade de envio de *torpedos ao paciente, para confirmação ou cancelamento de consulta, com alteração automática dos status na agenda. *serviço opcional
 
- Diversos relatórios: Por status de atendimento (falta, atendidos, marcados, entre outros), duração de atendimentos, tempo de espera na recepção.
- Comunicação integrada entre médicos e secretárias, através do recurso de mensagem rápida diretamente do sistema.

 


 
Atendimento clínico para todas as especialidades!
 
- O mais completo e específico prontuário para mais de 30 especialidades.
- Personalização de prontuário.
- Cadastro completo com foto do paciente, alerta na abertura da ficha.
- Cadastro de medicamentos.
- Exames laboratoriais com resultados gráficos.
- Arquivo de imagens e documentos do paciente em diversos formatos.
- Editor de textos que permite criar vários modelos de receitas, atestados, laudos e solicitações de exames.
- Total acompanhamento da fila de espera na recepção.

 
 
 
E mais:
 
- CID 10.
- Controle financeiro.
- Permissão de acesso de usuários.
- Faturamento no Padrão TISS e tabela TUSS.
- Importação da Tabela CBHPM e criação de tabelas próprias.
- Cruzamento de dados que permite a realização de pesquisas estatísticas, com possibilidade de envio de e-mail para os pacientes.
- Assistente Gerencial: relatórios gerenciais e gráficos para a melhor gestão da clínica.
- Auditoria: controle/rastreamento de todas as ações realizadas na agenda, alterações de permissões e demais informações de segurança do sistema.